29/05/2014 13h32 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Governador Casagrande assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Conceição da Barra

O governador Renato Casagrande reafirma a sua parceria com a Administração Municipal e vem a Conceição da Barra, nesta sexta-feira, às 14 horas, para assinar a Ordem de Serviço para a pavimentação de ruas, implantação da nova rotatória que vai facilitar o acesso à Avenida Atlântica e à Rota do Manguezal, além de realizar a entrega de equipamentos agrícolas e a inauguração do reservatório de água tratada.

A cerimônia acontece na Rodovia Adolpho Serra, próximo ao Posto da Barra, na antiga Acesita, nesta sexta-feira, dia 30 de maio, às 14 horas. Além do governador, deputados e autoridades regionais também estarão no município.