08/09/2017 07h16 - Atualizado em 31/08/2018 09h43

Governo do Estado anuncia finalização do projeto técnico da obra de engenharia para a pavimentação da ES-010

Nessa quinta-feira (07), o prefeito Francisco Vervloet, o diretor do DER-ES, Enio Bergoli da Costa e o secretário Estadual de Agricultura, Octaciano Neto, estiveram presentes na abertura da segunda edição do Festival Itaúnas & Sabores. Na oportunidade, Enio Bergoli anunciou a finalização do projeto técnico da obra de engenharia para a pavimentação da ES-010, estrada que liga Conceição da Barra à Vila de Itaúnas.

Segundo o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/ES), até o final de outubro será publicado o edital para a contratação da empresa que fará obra que está sendo orçada em cerca de 70 milhões de reais.

O prefeito Francisco Vervloet recebeu esta notícia com bastante entusiasmo e fez questão de agradecer, em nome da população de Itaúnas e Conceição da Barra, ao Governador Paulo Hartung, ao diretor Enio Bergoli da Costa e ao secretário Octaciano Neto que se empenharam bastante na conquista dessa obra.

“Essa obra vai trazer mais desenvolvimento para o nosso município”, celebrou o prefeito em vídeo divulgado nas redes sociais. “Itaúnas que já é conhecida nacional e internacionalmente, vai ficar mais conhecida pela facilidade do acesso com a chegada do asfalto, e certamente até o final do ano de 2018 estaremos com essa obra concluída, por isso agradecemos ao governador Paulo Hartung e aos nossos companheiros Enio Bergoli e Otaciano Neto”, completou.