21/02/2011 19h21 - Atualizado em 31/08/2018 09h55

Grito de Carnaval da melhor Idade

O carnaval é tempo de diversão e não há lugar para as diferenças. Crianças, jovens e a terceira idade fazem a sua festa. O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da sede de Conceição da Barra, com o objetivo de promover e favorecer a inclusão social através do grito de carnaval ao público da melhor idade local e regional realiza a quarta edição do Grito de Carnaval da Melhor idade.
As organizadoras do projeto Maria da Conceição – coordenadora dos idosos – e Flávia Cavalcanti – psicóloga, afirmam que atividades como essa aprimoram as relações psicossociais.
Esse ano o evento acontece no dia 26 (sábado) a partir das 20 horas. A Bandinha Municipal acompanha durante todo o percurso, que sai da frente da sede da Bandinha e termina na tenda da Praça do Cais.O Bloco Vaidosas sai pelo segundo ano animando e embelezando o evento.