06/05/2015 10h07 - Atualizado em 31/08/2018 09h37

Grupo de Trabalho para elaboração do PMMA realiza reunião na próxima segunda-feira

As atividades para a elaboração do Plano Municipal da Mata Atlântica de Conceição da Barra (PMMA) terão continuidade na próxima segunda-feira, dia 11 de maio de 2015, às 09:30, no auditório da Prefeitura Municipal, com o objetivo de integrar informações para a realização do diagnóstico sobre a situação atual do município. A elaboração do diagnóstico faz parte da etapa 2, do Roteiro Metodológico para Elaboração dos Planos Municipais de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica, documento disponibilizado pelo Ministério do Meio Ambiente, sob autoria de Cláudia Martins Dutra et al.

O Plano, que será elaborado por iniciativa da Administração Municipal, servirá de orientação para as ações públicas e privadas, para a atuação de entidades acadêmicas e de pesquisa e para as organizações da sociedade, estando as reuniões do GT abertas à participação de toda a sociedade, garantindo, desta forma, a construção coletiva do PMMA. Acompanhe, no documento anexo, quais etapas compõem o roteiro para a elaboração do PMMA e participe das reuniões promovidas pelos grupos de trabalho.