16/05/2015 13h20 - Atualizado em 31/08/2018 09h37

Grupo de Trabalho tem participação de ONG e docentes do CEUNES para elaboração do PMMA

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SMDEMA) realizou nesta segunda-feira (11) uma reunião com o Grupo de Trabalho (GT) para obtenção de feedback e discussão referente ao desenvolvimento do processo de elaboração do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Conceição da Barra (PMMA).

A reunião contou com a participação da Organização Não Governamental (ONG) Ekobé Brasil e do corpo docente da Universidade Federal do Espírito Santo - campus São Mateus, Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes). Também estiveram presentes os representantes do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER), da SMDEMA, do Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) e das empresas Fibria e Suzano Papel e Celulose.

A ONG Ekobé e os docentes do Ceunes manifestaram interesse em participar do GT, contribuindo de forma significativa com a integração de informações para a realização do Diagnóstico da Situação Atual do Município, que visa caracterizar e analisar de maneira objetiva a realidade existente da Mata Atlântica em Conceição da Barra.