13/11/2015 16h12 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Implantação do Campo Bom de Bola II, no Bairro São Thiago, está em fase de conclusão

Mais uma importante área destinada à prática esportiva está prestes a ser entregue à comunidade de Conceição da Barra. Trata-se do Campo Bom de Bola II, um campo de futebol society, que está sendo implantado no Bairro São Thiago, na Sede, através de convênio firmado entre o Estado e o Município.

O Campo Bom de Bola que está sendo construído ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Sede é um modelo moderno e com medidas oficiais de 31,5 x 49 m². Esse espaço padronizado possibilitou a construção dos bancos reserva para jogadores, e permitirá a realização de competições estaduais e nacionais. O espaço também inclui iluminação com seis postes em seu entorno, novo modelo de grama sintética, com manta impermeável, e alambrado mais resistente.

Obra iniciada em 09 de outubro de 2014, numa parceria entre a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SESPORT) e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), foi reiniciada em 1º de julho de 2015 e tem previsão para ser concluída ainda este ano. “Orçada em mais de R$ 185 mil, essa obra irá atender a demanda de uma grande área do município, proporcionando assim, lazer e atividades esportivas para a população”, comemora o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jônatas Vitório.