23/07/2013 09h38 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

Inaugurado o Campo Mais Legal do Bairro Catita

O Campo Mais Legal do Bairro Catita foi inaugurado ontem (22/07) pelo prefeito Jorginho Donati e contou com a presença de diversas autoridades locais, entre elas a vice-prefeita Adélia Marchiori, a vereadora Mirtes Eugênia Figueiredo e diversos secretários municipais. O campo soçaite, construído com recursos do próprio município, é um espaço moderno composto por alambrado, piso de grama sintética, redes e iluminação especial.

Em sua fala, o prefeito explicou que o espaço foi construído nos mesmos moldes do Campo Bom de Bola, instalado no Distrito de Braço do Rio em parceria com o Governo Estadual. “Este equipamento é destinado ao uso de toda a comunidade, um espaço de lazer que poderá ser usado continuamente, desde que sejam tomados os devidos cuidados”, disse Jorginho.

Após a solenidade de inauguração, as dezenas de pessoas presentes assistiram a uma partida amistosa entre os servidores públicos municipais das secretarias de Saúde e de Obras.