01/11/2013 07h35 - Atualizado em 31/08/2018 09h58

Inscrições para eleição de novos Conselheiros Tutelares podem ser feitas até o dia 05

O prazo para inscrição no processo eleitoral para escolha dos novos Conselheiros Tutelares do município foi prorrogado até o dia 05 de novembro. As eleições acontecem no dia 24 deste mês e o mandato dos eleitos será de 29 de novembro de 2013 a 10 de janeiro de 2016.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdeca), reuniu-se no início do mês de outubro e decidiu prorrogar o mandato dos Conselheiros Tutelares do Município até o dia 29 de Novembro. O conselho também definiu a data de 24 de Novembro de 2013 para a realização de eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares. Os eleitos serão empossados no mesmo dia em que se encerra o atual mandato. Na reunião, o Prefeito Jorge Donati apresentou o novo Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Wagner Tonon, que foi eleito presidente do Comdeca.

Os interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar devem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, na Sede, ou no CRAS de Braço do Rio. Para maiores informações, consulte o edital no link abaixo.