22/07/2010 07h14 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Inscrições para o X Prêmio Denatran de Educação no Trânsito já estão abertas

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) promove anualmente o Prêmio Denatran de Educação no Trânsito. O Prêmio é destinado a crianças, jovens, educadores, profissionais de trânsito e pessoas físicas, tendo como principal objetivo incentivar a sociedade a analisar, refletir e produzir trabalhos voltados à melhoria da qualidade de vida no trânsito.

Em 2007, o edital sofreu algumas modificações, tendo como principal mudança a forma de inscrição, que passou a ser exclusivamente via internet. Assim, todo interessado poderá participar de forma independente.

As inscrições devem ser realizadas, no site do Denatran (www.denatran.gov.br), no período de 07 de julho a 31 de agosto de 2010. Basta ler o edital e seguir os passos para se inscrever em sua categoria.

Os prêmios variam de R$ 2.000 (dois mil reais) a R$ 8.000 (oito mil reais). A Prefeitura Municipal que encaminhar a maior quantidade de trabalhos receberá certificado de premiação. A relação dos premiados será divulgada no site do Denatran no dia 12 de novembro de 2010. Os premiados também serão informados via e-mail, fax ou telefone.