28/07/2009 14h33 - Atualizado em 31/08/2018 09h50

Itaúnas é sede da Copa da Barra

A próxima rodada da Copa da Barra será disputada neste domingo (02/08), na vila de Itaúnas. A expectativa é otimista para o jogo Itaúnas e América Barrense, e promete atrair um grande número de torcedores.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Altemar Pedruzzi, a Copa da Barra é um sucesso em todas as rodadas. “O último final de semana foi marcado por muitos gols e integração da comunidade não só entre as equipes que disputam o campeonato, mas também entre a torcida que tem acompanhado em massa os jogos”, destaca o secretário.

Na rodada de domingo (26/07) as equipes da Barra, Santana, Cobraice, Braço do Rio, Sayonara e Paraíso competiram pela classificação, no estádio municipal Gastão Kock da Cunha e no campo de Sayonara.

Pelo grupo B as equipes da sede, Águia Dourada e Democratas de Santana, terminaram em zero a zero na primeira etapa, enquanto que no segundo jogo o Democratas abriu o placar com quatro gols contra nenhum do Águia Dourada.

Já no grupo D, que jogou no campo de Sayonara, quem levou a melhor foi a equipe da Cobraice, que no primeiro jogo empatou com Paraíso e no segundo levou de três a dois no placar final.

A tabela completa dos jogos da próxima rodada será divulgado em breve. A Copa da Barra é uma iniciativa da prefeitura Municipal de Conceição da Barra através da secretaria de Esporte e Lazer. O evento é mais uma opção de lazer, saúde e integração que a atual administração vem levando às comunidades.