16/04/2008 14h03 - Atualizado em 31/08/2018 09h46

Janete de Sá pede ao governador a reforma do “Joaquim Fonseca”

Conceição da Barra – Representando os três deputados estaduais presentes à inauguração da Rodovia Adolpho Serra, dia 5 de abril, em Conceição da Barra, a deputada estadual Janete de Sá, fez elogios ao governador Paulo Hartung e ao vice Ricardo Ferraço, pela disposição em investir um volume importante de recursos públicos, numa obra que traz, sobretudo, uma expectativa de retorno econômico para Conceição da Barra, cuja força econômica está ligada ao turismo.

“É muito bom fazer parte da base aliada do governo Paulo Hartung, na Assembléia Legislativa. Nós, deputados e deputadas, nos sentimos muito bem em ajudar o governador a escrever a história vitoriosa do nosso Estado”, disse Janete de Sá, que a pedido do próprio governador, falou em nome dos deputados Sargento Valter e Freitas. O governador, em respeito às pessoas que vieram prestigiar a inauguração, sobretudo em função do calor que fazia na cidade, sugeriu o uso restrito da palavra, por parte dos políticos presentes.

As palavras elogiosas da deputada, dirigidas ao governador e ao vice, foram estendidas ao Prefeito Municipal pela condução administrativa do município e as diversas realizações desde que assumiu o mandato, em 2005.

“A Barra sempre foi marcada por desmandos na administração municipal, mas isto são águas passadas, depois que o prefeito assumiu o poder”, afirmou a deputada. Ainda em sua fala, Janete de Sá, atendendo a um pedido da direção da Escola Municipal de Ensino Médio Professor Joaquim Fonseca, solicitou ao governador que olhasse com carinho a possibilidade de reforma geral do educandário, que há muito necessita de intervenções estruturais, incluindo sua ampliação.

A deputada foi aplaudida com entusiasmo pelos presentes, após o pedido feito a Paulo Hartung.

Redação/Carlos Quartezani