01/02/2013 18h21 - Atualizado em 31/08/2018 09h56

JORGINHO ANUNCIA EQUIPE DE GOVERNO

O prefeito Jorginho Donati reuniu as equipes de primeiro e segundo escalão da Prefeitura, nesta sexta feira, 1 de Fevereiro, quando fez um balanço dos primeiros 30 dias de vigência do seu segundo mandato. O prefeito apontou os grandes desafios que se apresentam para os próximos anos, o que exigirá da equipe foco absoluto na otimização da gestão, visando o máximo de resultados, com qualidade e economia, objetivando principalmente manter a capacidade de investimento de recursos próprios, o que caracterizou a gestão no primeiro mandato. Jorginho Donati afirmou que o grande desafio é poder investir no mínimo 8 milhões de reais por ano, no desenvolvimento do município,com recursos própriose, sobretudo concluir o grande projeto de calçar e drenar todas as ruas de Conceição da Barra nos próximos 4 anos. No seu primeiro mandato foram calçados e drenados 34 quilômetros de ruas e avenidas e outros 11 quilômetros já foram iniciados. O município tem 112 quilômetros de vias urbanas, dos quais apenas 32 quilômetros haviam sido calçados, a maioria sem drenagem, até o início do primeiro governo de Jorginho Donati. Isso significa que em apenas 4 anos foram calçados e drenados mais vias do que durante 117 anos de emancipação de Conceição da Barra. Com os 11 quilômetros já em andamento, Jorginho deve concluir até o final deste ano, cerca de 45 quilômetros de ruas calçadas. “Com isso restarão 35 quilômetros de calçamento e drenagem a serem feitos e o nosso objetivo e zerar esse passivo o mais rapidamente possível”, assegura Jorginho Donati. Ele aproveitou o encontro para anunciar oficialmente a formação de sua equipe de governo.

A EQUIPE:

1 - Vice Prefeita e Secretária Municipal de Educação: Adélia Marchiori
2 - Superintendente de Gestão e Planejamento e Secretário Municipal de Administração:Francisco Vervloet,
3 - Superintendente de Desenvolvimento Sócio-ambiental e Secretário Municipal de Saúde:Wagner Tonon
4 - Superintendente de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal deInfraestrutura, Obras, Transportes e Serviços Urbanos:Robert de Souza
5 - Secretário Municipal de Finanças e Planejamento:Alex Moura
6 - Secretário Municipal de Meio Ambiente:André Tebaldi
7 - Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação:EsioMarchiori
8 - Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer:Eduardo Moraes
9 - Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca:Sebastião Sena
10 - Secretário Municipal de Comunicação:Wilson Oliveira
11 - Controladora Geral:Cláudia Cunha
12 - Procurador Geral:Marcos Moraes
13 -Presidente do Instituto de Previdência Municipal – Previcob: Ademar Jr.