06/08/2013 12h08 - Atualizado em 31/08/2018 09h58

JORGINHO LEVA AO GOVERNO DO ESTADO PROPOSTA PARA NOVO POLO EMPRESARIAL

O prefeito Jorge Donati esteve em Vitória nos dias 05 e 06 deste mês para apresentar ao Governo do Estado um amplo projeto visando a criação de um Pólo Empresarial às margens da BR 101, com o objetivo de alicerçar uma vigorosa política de atração de investimentos privados, geradores de emprego, renda e tributos. O prefeito levou na pasta um conjunto de fatores altamente positivos. A começar pela disponibilidade de áreas próprias para grandes e médios empreendimentos, às margens da BR 101, limítrofes ao município polo regional de São Mateus, onde começam a entrar em processo de maturação grandes investimentos, como a fábrica de ônibus Volare, cuja planta industrial dista apenas 5 quilômetros da área que Conceição da Barra pretende dispor para implantar seu Polo Empresarial.