03/05/2013 06h13 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

MAIS 7 MIL HABITANTES COMEÇAM A RECEBER CALÇAMENTO

Ao mesmo tempo em que realiza a obra de drenagem nas ruas da Cohab/Bairro Floresta, a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos iniciou a colocação de manilhas da rede de drenagem no bairro Santana Velha, para continuar o calçamento das ruas daquela área. Ao mesmo tempo, uma outra frente de obras está avançando nas ruas de Braço do Rio, com o calçamento da avenida Valderedo Farias, cuja drenagem já foi concluída. Esse trabalho vai se intensificar nas próximas semanas e já é parte do pacote de obras de calçamento lançado pelo prefeito Jorginho Donati e que vai calçar 21 quilômetros de ruas e avenidas em todo o município em 2013 e 2014.

Serão calçadas 60 ruas e avenidas beneficiando 12 bairros, onde moram cerca de sete mil pessoas. No dia 1º de maio último o prefeito inspecionou as obras de calçamento em Braço do Rio, quando recebeu inúmeros agradecimentos dos moradores. Segundo o Sr. João Ribeiro, morador e comerciante na avenida Valderedo Farias, “Braço do Rio sempre foi esquecido por todos os prefeitos que passaram por Conceição da Barra. Jorginho foi o único que olhou para nós e trouxe alegria, valorização e orgulho para nosso lugar”.