02/09/2009 08h33 - Atualizado em 31/08/2018 09h51

Mais de mil torcedores são esperados na semifinal da Copa da Barra

Já estão definidas as equipes que vão disputar a semifinal da 1ª Copa da Barra. Os jogos que classificaram os quatro melhores times foram movimentados, e a expectativa é de muito espírito de competição nesta reta final de campeonato.

A semifinal e final serão disputadas no estádio municipal de Conceição da Barra. Para defender a sede do município, está classificada a equipe de Santana. No interior, disputam a medalha de ouro os times do Ferroviário (Braço do Rio), Fluminense (Comunidade de São Domingos) e o time de Itaúnas.

É esperado um público superior a mil torcedores nas rodadas finais da Copa da Barra. Neste sábado (05/09), a competição começa logo cedo, às 8h, com Palmeirinha e Cobraice. Às 10h é a vez do Itaúnas e Paraíso e à tarde jogam Lindo Olhar X Ferroviária e Democrata X Ferroviária.

Na próxima e última rodada, acontecem dois jogos que vão definir o campeão da Copa da Barra. A equipe que levar a melhor será premiada com troféu e medalha. Também recebem premiação o 2º e 3º lugar na competição, além do artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.

A 1ª Copa da Barra é uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer. O campeonato visa a integração e socialização entre as comunidades do município e oferece mais uma alternativa de lazer nos bairros.