22/11/2017 15h16 - Atualizado em 31/08/2018 09h44

Mais segurança para os moradores e comerciantes do Distrito de Braço do Rio e para as comunidades de Cobraice e Sayonara

Com o objetivo de descentralizar a atividade policial e proporcionar mais segurança aos moradores e comerciantes do Distrito de Braço do Rio e das Comunidades de Cobraice e Sayonara, a Prefeitura de Conceição da Barra e o Governo do Estado inauguram, nesta quinta-feira (23), o Ponto de Apoio da Polícia Militar em Sayonara e o Centro Integrado de Segurança Pública de Braço do Rio.

As solenidades serão prestigiadas pelo governador em exercício, César Colnago, pelo prefeito Francisco Vervloet, vereadores e secretários municipais, além do Capitão Samir Torres Scardini, Comandante da 2ª Cia. de Polícia Militar, e do Delegado de Polícia Civil, Ramiro Diniz. Prefeitos da região Norte Capixaba e deputados estaduais também devem comparecer às cerimônias.

Fique atento aos horários dos eventos e participe das ações que trarão mais segurança à população barrense:

DATA: 23/11/2017 (Quinta-Feira)
15:20h: Inauguração do Ponto de Apoio da Polícia Militar - Sayonara