01/01/2015 13h04 - Atualizado em 31/08/2018 09h35

Milhares de pessoas escolheram a Orla de Conceição da Barra para comemorar o réveillon

A Orla de Conceição da Barra foi o destino escolhido por dezenas de milhares de pessoas, como local mais atraente para a comemoração de réveillon 2015. Visitantes de todo o Espírito Santo e do Brasil, coloriram a Praça da Folia e as praias da Sede do município, desde as primeiras horas da noite de 31 de dezembro de 2014.

Por volta das 22 horas, ao som de Jarley, a multidão começou a se preparar para a chegada do ano novo, num clima de muita alegria e descontração. À meia-noite teve início o mais bonito show pirotécnico dos últimos anos. Por cerca de 10 minutos, os fogos de artifícios coloriram o céu de Conceição da Barra, arrancando aplausos do público presente.

Após a queima de fogos, a festa passou para o comando do Grupo Raça, atração nacional que embalou a multidão até a madrugada do dia 1º de janeiro de 2015. Os festejos terminaram apenas depois do show de Kelly Muniz, cantora local que atrai um grande número de fãs para suas apresentações.

A noite da virada foi marcada por muita alegria, conforto e segurança, com a Polícia Militar agindo de forma preventiva e eficiente. Confira a seguir, as atrações que movimentam as outras noites deste final de semana:

01/01/2015 (QUINTA-FEIRA)
22:30h – Banda Local – Plano Alto