05/05/2009 12h58 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Moradores prestigiam Dia do Trabalho Mais Legal

O feriado de Dia do Trabalho foi mais legal em Conceição da Barra. Com o objetivo de integrar a comunidade e promover o esporte, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, promoveu o Dia do Trabalho Mais Legal, realizado na arena do bairro Floresta, COHAB 2.

Centenas de pessoas prestigiaram os jogos e o clima de competição tomou conta nos dois dias de evento. Diego Vasconcelos e Juliana Nascimento estavam na torcida e aprovaram a iniciativa da prefeitura. “Agora vamos esperar para que outras competições aconteçam”, afirmaram. Eles sugeriram que também sejam abertas inscrições para equipes de vôley de areia.

Quem também gostou do Dia do Trabalho Mais Legal foi Cléber Antonio Gomes. “Em todos os finais de semana poderiam acontecer eventos desta natureza. Os jogos são mais um atrativo para a comunidade”, comemorou o morador.

Diversas equipes participaram da programação e quem levou a melhor no futebol de areia foram os times Pirulitos e Real da Vila (1° e 2° lugar masculino) e Águia Dourada e Juventus (1° e 2° lugar feminino). Os vencedores ganharam prêmios em dinheiro, além de troféus e bonés dos patrocinadores.

Ainda na programação do evento, foi realizado um quadrangular master de futsal. No final do primeiro dia de evento (1°/05), o cantor Claudinho do Forró fez a festa ao som do arrasta pé.