18/08/2008 13h04 - Atualizado em 31/08/2018 09h47

Motoristas passam por curso de capacitação

A Secretaria de Educação de Conceição da Barra e o DETRAN estão desenvolvendo curso de capacitação para motoristas que diariamente fazem o transporte escolar dos alunos da rede municipal. A demanda atual de alunos transportados passa de mil, conforme revelou o coordenador de Educação no Trânsito, Alexandre Marques.

A abertura do curso, que está acontecendo na Universidade Aberta do Brasil (UAB), ocorreu na sexta-feira, dia 15 de agosto e contou com a presença de Ricardo Rossetti, instrutor do Instituto Brasileiro de Estudos de Trânsito (Ibetran), prefeito municipal, Manoel Pereira da Fonseca e o Secretaria de Agricultora e de Governo, Fledson Dias Messias, bem como o diretor do CIRETRAN de São Mateus, Luciano Vieira.

O curso de capacitação está sendo desenvolvido nos finais de semana em duas etapas e serão concluídos no dia 24 de agosto. “Neste dia teremos palestra de atendimento ao cliente e a conclusão do curso às 13 horas com a entrega dos certificados aos participantes’, explicou Alexandre.