18/11/2013 14h31 - Atualizado em 31/08/2018 09h58

Município comemora o sucesso do Barra Car Folia

A realização do Barra Car Folia, durante o último final de semana prolongado, foi uma iniciativa de sucesso, coordenada através da parceria da Prefeitura de Conceição da Barra, do Circuito Capixaba e do Som Capixaba. O evento reuniu, ao longo do sábado (16), um público de aproximadamente 10 mil pessoas.
Além de marcar a final do Campeonato Estadual de Som automotivo, o Barra Car Folia agradou aos milhares de visitantes que já estão acostumados com a animação do Carnaval barrense, pois trouxe a alegria das bandas D’Luar, Cerradus, Agitu’s, Arerê e Ases do Forró sobre dois trios, na sexta-feira e no sábado. Quem também tem motivos de sobra para comemorar são os comerciantes locais e, especialmente, os donos de hotéis e pousadas. Estima-se que mais de 90% dos leitos de hotelaria ficaram ocupados durante os três dias de folia.