14/08/2007 13h34 - Atualizado em 31/08/2018 09h21

Município é destaque nas Olimpíadas Escolares

Conceição da Barra – o município de Conceição da Barra foi destaque este ano nas Olimpíadas Escolares. A fase final estadual aconteceu entre os dias 31 de julho a 3 de agosto, no município de Linhares. Participaram equipes dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Santa Tereza, Conceição da Barra, Vitória e Vila Velha.

A equipe de basquetebol infantil masculino da Escola Dr. Mário Velo Silvares, teve uma brilhante atuação durante os jogos, perdendo apenas para os colégios Salesiano, de Vitória e Marista, de Velha Velha, trazendo para o município medalhas de bronze e o título de ser a terceira equipe infantil masculino melhor do Estado e ainda, a primeira do nosso município a ir para uma final estadual e voltar com uma classificação, revelou a coordenadora Lurdes Moraes Ignácio.

‘‘Aproveitamos após este grande desempenho, para agradecer ao prefeito Manoel Pereira da Fonseca, a secretária municipal de Educação, Alécia Maria de Almeida Toscano e aos pais dos atletas pela oportunidade e o incentivo dado ao esporte estudantil durante esses três anos. Parabenizamos também a todos os atletas, professores, diretores e técnicos que participaram, destas Olimpíadas”, lembrou a coordenadora.