17/07/2015 11h44 - Atualizado em 31/08/2018 09h37

Município promove shows na abertura do Festival de Forró de Itaúnas

O Festival de Forro de Itaúnas chega a sua 15ª edição e mais uma vez a abertura do evento fica por conta das atrações contratadas pela Administração Municipal. A abertura acontece nesta sexta-feira, dia 17 de julho de 2015, com a apresentação das bandas Atitude Positiva e Plano Alto, além do Trio Fogumano, uma mistura dos ritmos que mais agradam ao público da Vila: samba rock, reggae e forró pé-de-serra.

Importante evento da temporada de inverno no município, o Festival de Forró de Itaúnas (Fenfit) atrai milhares de turistas para a Vila, ao longo de uma semana de apresentações do mais tradicional forró pé-de-serra. Bandas e trios de todo o Brasil e até do exterior costumam se inscrever neste festival que foi o responsável pela revelação de talentos como o Grupo Falamansa. Por sua contribuição na divulgação dos atrativos turísticos de Conceição da Barra, o Fenfit passou a contar com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Além dos shows de abertura, que acontecem a partir das 22 horas desta sexta-feira, o município também assegura o conforto e a segurança para moradores e visitantes, através da manutenção da estrada de acesso à Vila, do incremento nos serviços de iluminação, saúde e limpeza pública, além do suporte logístico à Polícia Militar e da operação das câmeras de videomonitoramento.

Confira abaixo o horário das apresentações que irão acontecer na abertura do 15º Festival de Itaúnas e programe-se:

LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ – VILA DE ITAÚNAS – 17 de julho de 2015 (sexta-feira)
22:00h – Banda Plano Alto (samba rock)
23:00h – Banda Atitude Positiva (reggae)
00:00h – Trio Fogumano (forró pé-de-serra)