21/10/2014 15h33 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Município realiza confraternização em homenagem aos professores

As comemorações pelo Dia dos Professores, no município de Conceição da Barra, foram transferidas do dia 15 para o dia 17 de Outubro, quando a Administração Municipal promoveu uma programação especial em homenagem aos professores e profissionais da Educação, no Sítio Kanguá. Todos os convidados aproveitaram os momentos de lazer, descontração e aprendizado em contato com a natureza, desfrutando de um panorama belíssimo, à margem do rio Cricaré.

O evento reuniu professores da sede e dos distritos, numa programação que começou com um delicioso café da manhã ao ar livre e continuou ao longo do dia, com a aula de Zumba dos coreógrafos Eduardo Gomes e Thiago Rosa, uma palestra ministrada por Fábio Flores, do grupo Comédia à La Carte, e a apresentação musical do grupo Black Out.

O prefeito Jorge Donati, o vereador Adilson Vasconcelos e a Secretária Municipal de Educação Clarissa Magalhães Costa estiveram presentes evento. Foi um dia festivo de muita alegria onde professores que estão na ativa tiveram a oportunidade de reencontrar os mestres que já estão aposentados. Em sua fala, o prefeito homenageou a mais antiga professora do município, Glicéria Daher, a conhecida Dona Cecê, lembrando que "o bom mestre contribui para a formação do cidadão consciente e jamais cai no esquecimento da sociedade". Por isso comemoramos com muito orgulho o Dia do Professor, parabenizando a todos que trazem o conhecimento às crianças e jovens que farão o futuro do nosso município", completou.

A confraternização em homenagem ao Dia do Professor foi realizada pela Administração Municipal, através do trabalho conjunto das Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Lazer, Saúde, Infraestrutura e Turismo e Cultura. Confira algumas imagens do evento acessando a Galeria de Fotos disponível no Site do Município.