30/07/2014 22h33 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Município sedia Reunião Intervalar para Formação de Gestores

Na última semana, o auditório da Secretaria Municipal de Educação de Conceição da Barra recebeu a Reunião Intervalar da Formação de Gestores, elaborada pelo projeto Parceria Votorantim pela Educação (PVE) e realizada pelas técnicas Andressa Gama Cesconetto e Margareth Costa Mulinário. Destinado aos gestores das escolas municipais, o evento teve como ponto de partida o tema “A cidade também ensina. A educação está em todos os lugares”. Trabalhando a transformação do espaço, a temática foi ilustrada pela exibição do filme Bagdad Café.

Com o objetivo de contribuir para transformar os espaços escolares em verdadeiros ambientes de convivência e aprendizagem, o PVE realiza ações em 15 municípios de vários estados, entre estes Conceição da Barra.