18/09/2014 14h33 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Mutirão da Cidadania estará em Conceição da Barra nesta quinta e sexta-feira

O Mutirão da Cidadania, promovido pela Defesa Civil Estadual com o apoio do município, volta a Conceição da Barra nesta semana, para a realização de uma palestra e atendimento ao público da Sede. O início das atividades será nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 19 horas, com a realização da palestra “O Estatuto do Menor e do Adolescente e o Exercício Efetivo da Cidadania”, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Bastos Bernardo Vieira.

Nesta sexta-feira, dia 19 de setembro, das 08 às 17 horas, uma equipe de defensores públicos estará na Praça Prefeito José Luiz da Costa, em frente à Prefeitura, prestando orientação e ajuizando ações de divórcio, reconhecimento de paternidade, adoção de crianças, guarda dos filhos, emissão de 2ª via de certidão de nascimento e casamento, exame de DNA, pensão alimentícia, entre outros. Não perca oportunidade de exercer a sua cidadania! Divulgue e participe desta importante ação de Defensoria Pública Estadual. Todos os serviços oferecidos pelo Mutirão da Cidadania são gratuitos.