13/07/2018 15h24 - Atualizado em 31/08/2018 09h45

Na próxima terça-feira acontece Capacitação para Editais da Secult 2018, na Prefeitura de Conceição da Barra

Nesta terça-feira, dia 17 de julho, a partir das 14 horas, acontece a Oficina de Capacitação para os Editais da Secult, no Auditório da Prefeitura, na Sede do Município. Pesquisadores, mestres da cultura popular, cantores, bailarinos, escritores, produtores e grupos populares podem participar da capacitação que será ministrada pelos técnicos da Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Para garantir o conhecimento e o acesso de todos os interessados nos Editais da Cultura 2018, a Secult está realizando oficinas por diversos municípios do Estado. Esses encontros, além de informarem sobre condições de participação, critérios de seleção e prazos, também são uma oportunidade para esclarecer dúvidas e orientar o público. Neste ano, os Editais da Cultura receberão inscrições via internet, por meio de uma plataforma online, até o dia 09 de agosto.

Para participar da oficina não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer ao local da capacitação, no horário indicado. Além de Conceição da Barra, São Mateus, Pedro Canário, Vitória, Pinheiros e Mucurici, entre outros municípios, também estão recebendo a equipe da Secult.