03/11/2016 16h39 - Atualizado em 31/08/2018 09h41

NOTA DE FALECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra comunica, com profundo pesar, o falecimento do prefeito Jorge Duffles Andrade Donati, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, dia 03 de novembro de 2016, em São Paulo. Vítima de insuficiência cardíaca, Jorginho, como era carinhosamente chamado o prefeito, estava internado há cerca de 15 dias no Hospital Albert Einstein, para o tratamento de uma cardiopatia e aguardava o transplante de coração.

O velório do prefeito Jorge Donati será no Memorial do Carmo, Capela 1, Cemitério do Caju, localizado na Rua Monsenhor Manoel Gomes, 287, Caju, Rio de Janeiro – RJ, a partir das 12 horas desta sexta-feira, onde o corpo será cremado às 16 horas.

Jorginho estava a frente da Prefeitura de Conceição da Barra há sete anos e dez meses, tendo sido reeleito para o comando do município, com 66,45% dos votos válidos, nas eleições de 2012. Primeiro prefeito a ser reeleito no município, Jorginho era conhecido por sua inteligência e determinação.

Homem de visão, dedicava quase todo o seu tempo para o planejamento das ações e investimentos que tinham como principal objetivo o resgate da dívida social junto à população mais carente. Embora o seu legado seja maior que as obras que planejou e executou, Jorginho se destacou como um dos mais proeminentes prefeitos do Espírito santo, tendo realizado mais de 820 obras estruturantes e estratégicas em todo o município.

Falecido aos 57 anos, Jorge Donati deixa a esposa e um filho. Entre os servidores que compunham a sua equipe de gestão, fica o sentimento de perda do líder e amigo.


LUTO OFICIAL

O município decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito Jorge Donati. Também foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 03 e 04 de novembro. As atividades do setor público municipal voltam a funcionar normalmente na próxima segunda. A partir de hoje, o comando do município fica a cargo da agora prefeita Adélia Augusta de Mattos Pereira Marchiori.