09/10/2014 06h36 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Novas instalações da Polícia Militar serão inauguradas nesta sexta-feira

O prefeito Jorge Donati inaugura, nesta sexta-feira, às 10 horas, as novas instalações da 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida Doutor Mário Vello Silvares, em frente à Praça da Folia. A transferência da unidade para este espaço completamente planejado e adaptado para facilitar o trabalho do efetivo policial é um esforço conjunto da Administração Municipal e do Governo do Estado, tendo em vista a melhoria da Segurança Pública no município.

Com a mudança para as novas instalações, a 2ª Cia de Polícia Militar ficará mais próxima do Centro Comercial da Sede, onde estão concentrados os bancos e o maior número de lojas, e da principal área de eventos do município, já que a Praça da Folia recebe a maioria dos shows e apresentações da alta temporada. As novas instalações vão abrigar ainda toda a estrutura da Central de Videomonitoramento, com acesso às câmeras já instaladas pela Administração Municipal e aos equipamentos instalados pelo Programa Olho Digital, do Governo Estadual.