16/10/2015 18h02 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Novas instalações do Estaleiro Municipal serão entregues em dezembro

Nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, o prefeito Jorge Donati reuniu-se com o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Francisco Vervloet, e com os principais gestores do Setor de Pesca da Administração Municipal, para tratar da conclusão das obras de reforma e ampliação do Estaleiro Municipal. As novas instalações administrativas e as intervenções nas carreiras para encalhe das embarcações dessa importante obra estruturante para o setor pesqueiro de Conceição da Barra serão entregues no dia 08 de Dezembro de 2015, data em que se comemora o Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do município.

“É com imensa alegria que, de antemão, compartilhamos essa boa nova com todo o povo barrense”, celebrou o prefeito. “A reforma e ampliação do Estaleiro Municipal trarão reflexos positivos para o setor produtivo do município, dando condições de maior competitividade para os trabalhadores da indústria pesqueira local”, complementou.