19/11/2014 13h54 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Organizadores e participantes comemoram o sucesso do Barra Car 2014

O Barra Car Folia 2014 terminou no início da noite do último domingo, mas os organizadores e participantes do evento que movimentou o final de semana em Conceição da Barra ainda comemoram o sucesso da micareta de som automotivo. Olenir Fernandes e Camilo Gomes, membros da equipe Som Capixaba, publicaram em seus perfis no Facebook, um agradecimento à Administração Municipal pela parceria na realização do Barr Car 2014. Os organizadores informaram que nem o risco de chuva tirou o brilho da festa e acreditam que o evento trouxe a certeza de que o “verão da cidade será sensacional como sempre”.

Moradores do município também acreditam que a Temporada de Verão 2015 atrairá um grande número de visitantes, usando os eventos do final de semana como parâmetro. Hotéis e pousadas da sede receberam centenas de visitantes entre a sexta-feira, dia 14 de novembro, e o domingo, dia 16, período em que aconteceram o Barra Car Folia, na Arena do Farol, e o 4º do Motoclube Rabugentos, na Praça do Cais.

O internauta Márcio Veronez avaliou o Barra Car Folia 2014 como um belíssimo evento e transmitiu os seus cumprimentos aos organizadores. “Também deixo aqui a minha estima à Prefeitura de Conceição da Barra pelo apoio e o belíssimo espaço que nos foi destinado”, completou Veronez. Já o internauta Walassy Moreira falou sobre a imagem equivocada de que os praticantes de som automotivo promovem a violência: “foi um prazer, como sempre, estar presente e poder participar desse evento (…) mostrando para as pessoas que o que queremos é nos divertir em paz e alegria”. Assim como Márcio Veronez e Walassy Moreira, dezenas de outros internautas avaliaram o Barra Car Folia de forma positiva e já aguardam ansiosos pelas próximas edições do evento.