17/05/2010 14h30 - Atualizado em 31/08/2018 09h53

Paulo Hartung caminha pelas ruas de Conceição da Barra e verifica andamento da obra

Na sexta-feira (14), o Governador do Estado do Espírito Santo, Paulo Hartung, fez uma visita ao município de Conceição da Barra. Ele visitou as obras da Bugia, para verificar o andamento do projeto, que está em fase de finalização.

Antes de descer de helicóptero no Estádio Gastão Kock da Cunha, Paulo Hartung disse ter sobrevoado a obra e comentou estar emocionado com o avanço das atividades no local. “A fase de colocação das pedras já foi finalizada, já colocamos 50% da areia. São anos de sofrimento e agora já estamos com uma fotografia aérea linda. Esperamos entregar a obra em setembro e encontrar o balneário recuperado”, disse o governador.

Para a prefeita em exercício, Adélia Marchiori, a visita de Paulo Hartung foi recebida com alegria por toda a população. “É com muita satisfação que recebemos o governador, para os barrenses é uma alegria ver o avanço na Obra da Bugia, que poderá ser entregue em setembro, antes do prazo previsto”, ressaltou Adélia.

Após sair do estádio, Paulo Hartung, caminhou pelas ruas da cidade até chegar à obra na orla. Ele conversou com os moradores e caminhou pela praia para verificar o andamento das atividades.

“Precisamos pensar num embelezamento da orla, não só para os moradores, mas também para turistas e moradores de cidades vizinhas. É um momento mágico, maravilhoso, estou muito feliz e emocionado. Era uma descrença, a população sofreu bastante, mas estamos conseguindo fazer uma coisa bonita. Essa obra abre uma janela de oportunidades para este município“, lembrou Paulo Hartung.

Estiveram presentes na visita do Governador Paulo Hartung, a prefeita em exercício, Adélia Marchiori; secretários municipais; o Deputado Estadual, Paulo Roberto; o Deputado Federal Carlos Manato; representantes do Departamento de Estradas e Rodagem do Espírito Santo (DER); Ster Engenharia; Tracomal Terraplenagem e Construções Machado; funcionários da prefeitura, vereadores, imprensa, além de alunos e moradores de Conceição da Barra.