27/03/2009 08h58 - Atualizado em 31/08/2018 09h48

Plano Estratégico: representantes discutem propostas da comunidade em Seminário

Os moradores de Conceição da Barra já definiram as primeiras propostas de projetos para o Planejamento Estratégico municipal. O início das discussões aconteceu esta semana, em reuniões realizadas na sede, em Braço do Rio e Itaúnas.

Cada comunidade elaborou uma lista de reivindicações nos setores de desenvolvimento econômico, agricultura, indústria e comércio, meio ambiente, cultura, gestão municipal, meio territorial, defesa social, mobilidade, participação popular, esporte e lazer, saúde, entre outras áreas.

O próximo passo será dado na próxima segunda-feira (30/03), quando acontece o Seminário de Planejamento Estratégico, envolvendo os secretários municipais e os coordenadores das comunidades.

Na ocasião, os participantes vão analisar e discutir as propostas elaboradas pela comunidade. O Seminário será realizado no auditório da escola João Bastos, de 8h às 17 horas.

O Planejamento Estratégico de Conceição da Barra é uma iniciativa da Prefeitura Municipal. O projeto está sendo executado pelo Instituto Ecos, por meio do consultor associado economista Aminthas Loureiro Junior.