31/07/2015 15h09 - Atualizado em 31/08/2018 09h37

PMMA é apresentado ao Fórum Comunitário de Desenvolvimento Sustentável de Conceição da Barra

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SMDEMA) apresentou na última quinta-feira (30), o Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Conceição da Barra (PMMA) aos participantes e membros do Fórum Comunitário de Desenvolvimento Sustentável de Conceição da Barra (FDS/CB).

A reunião do FDS/CB realizada no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Conceição da Barra, contou com a presença de representantes da sociedade civil e de órgãos públicos, que discutiram os resultados e prestação de contas do Festival Nacional de Forró de Itaúnas, a construção de uma nova escola em Itaúnas, o Concurso Jardins, o PMMA, o prêmio Prefeito Empreendedor, o projeto Escola de Surf de Educação Ambiental, e outros.

Durante a apresentação do PMMA, os participantes foram motivados a responderem a Pesquisa de Caracterização Ambiental, que deve retratar a realidade da Mata Atlântica neste município, servindo de orientação para ações de políticas públicas.

Vale ressaltar que a pesquisa pode e deve ser respondida por todos os munícipes, através do acesso ao link disponibilizado logo a seguir.
CARACTERIZAÇÃO AMBIENTAL POR PERCEPÇÃO DE CONCEIÇÃO DA BARRA – Acesse o link e dê a sua opinião:

*Texto: Iara Rodrigues dos Santos