10/11/2017 16h56 - Atualizado em 07/12/2022 06h39

Por força maior, Secretaria de Educação cancela realização de Audiência Pública sobre o PME

A Audiência Pública de apresentação e discussão do Relatório de Monitoramento e Avaliação das Metas e Estratégias do Plano Municipal de Educação (PME), prevista para acontecer na próxima segunda-feira (13), foi cancelada por motivo de força maior.

Em breve será definida uma nova data para a realização do evento, que terá ampla divulgação na comunidade escolar e entre a população em geral.

Certa da compreensão de todos, a Secretária Municipal de Educação, Ivana Machado Raymundo, se desculpa pelos eventuais transtornos e reitera a necessidade de participação dos diversos setores da sociedade na construção das políticas educacionais do município.