10/01/2018 09h36 - Atualizado em 31/08/2018 09h44

Praça da Matriz receberá aulão de Zumba e palestra sobre vida saudável, nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2018, a Praça da Matriz sediará mais duas atividades da Temporada de Verão 2018, promovidas pela Prefeitura de Conceição da Barra. Trata-se do Aulão de Zumba, com o Professor Eduardo Gomes, e da Palestra sobre Vida Saudável, ministrada pelo Médico Antônio Wilson Fiorot. O eventos terão início às 19:30h e devem reunir pessoas de todas as idades.

Ao longo da Temporada de Verão 2018, a Prefeitura de Conceição da Barra está oferecendo mais que shows e apresentações culturais. Na Orla da Sede também estão acontecendo torneios esportivos e diversas atividades que incentivam a prática de exercícios físicos, como é o caso da Zumba e do Circuito Funcional. Essas atividades tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, orientando sobre a importância de se adotar hábitos mais saudáveis.

Não fique de fora!!! Participe e curta o Verão cada vez mais feliz e cheio de saúde!