18/01/2010 14h43 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

Praktum agita 1º Encontro de Flamenguistas em Conceição da Barra

A diversão está garantida com a programação que a Secretaria de Esporte e Lazer preparou para esta semana. No sábado (23/01) a arena do bairro Floresta vai sediar o Torneio de Handebol de Areia Masculino e Feminino. Os jogos têm início às 9h e todos estão convidados a assistir a disputa.

No mesmo dia, às 16h, é a vez da torcida flamenguista declarar todo seu amor ao time rubro negro em ritmo de micareta, com o 1º Encontro dos Flamenguistas na Barra. O trio será puxado pela banda Praktum e os foliões vão fazer mesmo circuito do Bloco Para Rai. Os abadás podem ser adquiridos na loja Malibu, por apenas R$ 15,00.

No domingo (24/01), a emoção volta a tomar conta da Arena do Bairro Floresta, com Torneio de Futevôlei e Vôlei, às 9h. Mais cedo, às 8h, no Estacionamento do Supermercado Alô Brasil do trevo, tem Torneio de Bocha.

No mesmo dia, a equipe representante de Conceição da Barra, Ferroviária de Braço do Rio enfrenta a equipe de Pinheiros pela Copa Norte / Noroeste de Futebol. A disputa acontece no Estádio Municipal de Conceição da Barra, às 17 horas.

- 23/01
Torneio de Handebol de Areia Masculino e Feminino
Local: Arena Esportiva do Bairro Floresta
Inscrições: Gratuitas, na Secretaria de Esporte e Lazer até o dia 22/01.

- 23/01
1º Encontro dos Flamenguistas na Barra com abadá e animação da Banda Praktum
Local: Saída do trio na Praça do Juiz (mesmo circuito do Pára Rai)
Vendas de Abadás: (27) 9961 6507
Valor: R$ 15,00 o abadá

Torneio de Futevôlei e Vôlei
Local: Arena Esportiva do Bairro Floresta
Inscrições: Gratuitas, na Secretaria de Esporte e Lazer até o dia 22/01.

Torneio de Bocha
Local: Estacionamento do Supermercado Alô Brasil do trevo