27/04/2009 08h31 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Prefeito anuncia obras na comunidade de Santana

A construção de um Centro de Referência da Assistência Social (Cras) em Quilombo Novo, um Núcleo Estratégico de Saúde da Família (Nesf), além de quadra poliesportiva coberta, calçamento, calçadão e arborização, estão entre as obras que serão realizadas no bairro Santana.

A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (24/04), pelo prefeito Jorge Donati, em reunião que aconteceu na creche Nossa Senhora de Santana. Centenas de pessoas estiveram presentes, e discutiram junto a representantes municipais, algumas propostas de trabalho.

O encontro foi o primeiro de uma sequência de eventos, a serem realizados em todos os bairros e localidades de Conceição da Barra. Conforme o prefeito Jorge Donati, as reuniões reforçam o compromisso do governo em realizar uma administração participativa. “Temos muitas demandas, sugeridas tanto pela prefeitura, quanto pela população. O desafio é grande, mas com atitudes vamos encontrar as soluções”, destacou.

Após detalhar as obras previstas para Santana, Jorge Donati citou outros projetos estruturantes para Conceição da Barra. Também fizeram uso da palavra, a vice-prefeita Adélia Marchiori, que assumiu o compromisso de melhorar as escolas do bairro, e a vereadora Rosinha, representante da comunidade no legislativo.

No final, os moradores tiveram a oportunidade de perguntar e sugerir algumas obras ao prefeito. Todos os participantes foram respondidos.