18/06/2010 11h24 - Atualizado em 31/08/2018 09h53

Prefeito assina contratos para famílias beneficiadas pelo projeto ‘Minha Casa Minha Vida’

O Prefeito de Conceição da Barra, Jorge Donati, vai participar de um encontro que será realizado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na sede do distrito de Braço do Rio, neste domingo (20), as 8h.

No evento serão assinados os contratos do projeto ’Minha Casa Minha Vida’. Ao todo, 60 famílias serão beneficiadas com o programa. Cada família receberá uma casa.

Sobre o programa ‘Minha Casa Minha Vida’

O programa habitacional popular, ‘Minha Casa Minha Vida’ tem como objetivo atender as necessidades de habitação da população de baixa renda nas áreas urbanas, garantindo o acesso à moradia digna com padrões mínimos de sustentabilidade, segurança e habitabilidade.