27/07/2010 07h02 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Prefeito assina ordem de serviço para reformar prédio da Prefeitura

O prefeito de Conceição da Barra, Jorge Donati assinou nesta sexta-feira (23) a ordem de serviço para a reforma do prédio da prefeitura. A ordem de serviço foi assinada no gabinete do prefeito, que solicitou a presença dos funcionários que trabalham na prefeitura há mais tempo.

Para Jorge Donati, a reforma do prédio será para melhorar a estrutura do local e dar melhores condições de trabalho para os servidores. “Será uma reforma estruturante, que proporcionará melhores condições de trabalho. Na assinatura do documento, queríamos homenagear os profissionais mais antigos da prefeitura. Vamos mostrar para a população que Conceição da Barra é um todo, não apenas a Sede”, disse Jorge.

A Empresa responsável pela reforma da obra é a R.XXI Empreendimentos & Cia LTDA. O tempo previsto para a reforma será de oito meses. O investimento da reforma será de R$ 810.341,15 (oitocentos e dez mil, trezentos e quarenta e um reais e quinze centavos).

Enquanto acontece a reforma no prédio prefeitura, parte dos funcionários e algumas secretarias atuarão em Braço do Rio, na antiga sede do Cras, em cima do hospital. Por iniciativa da prefeitura, toda a mão de obra será feita por moradores de Conceição da Barra.

Veja as secretarias e setores que atuarão em Braço do Rio durante a reforma:

Administração, Licitação, Infraestrutura, Projetos, Planejamento, Tecnologia da Informação (TI), Orçamento, Procuradoria, Governo, Comunicação, Finanças, Desenvolvimento Urbano, Rural e Pesca, e Protocolo.

As mudanças dos setores já começaram.