07/04/2014 13h20 - Atualizado em 31/08/2018 09h59

Prefeito autoriza drenagem e calçamento do Bairro Antônio Lopes

O prefeito Jorge Donati assina, no próximo sábado, dia 12 de abril, a ordem de serviço que autoriza a realização de drenagem pluvial e calçamento de ruas e avenidas no Bairro Antônio Lopes, em Santana. A cerimônia será às 9 horas da manhã, próximo ao Campo de Futebol do bairro.

Ao todo serão calçados quase quatro quilômetros de ruas e avenidas, contabilizando mais de 27 mil metros quadrados de pavimentação e pelo menos 1.600 pessoas serão diretamente beneficiadas. A obra, totalmente custeada por recursos próprios, vai exigir o investimento de mais de 510 mil reais e estará pronta até o final do ano. Feliz por finalmente iniciar esta etapa do calçamento, o prefeito Jorge Donati lembra que a prioridade da Administração Municipal sempre foi “atender às comunidades esquecidas pelo poder público, proporcionando-lhes melhor qualidade de vida, mais saúde, dignidade e auto-estima”.

Neste cronograma de drenagem e calçamento, serão beneficiadas as ruas: Argentina, Venezuela, Equador, Bolívia, Itália, Colômbia, Portugal, México, Canadá, Chile, Uruguai, África, Cancela e Centro Comunitário, além do Beco do Campo e a Avenida Brasil.