03/09/2010 13h26 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Prefeito e secretários apresentam prestação de contas para população barrense

O prefeito Jorge Donati realizou na tarde de quarta-feira (01) uma reunião para prestação de contas dos 18 meses de sua administração em Conceição da Barra.

O auditório da Secretaria de Educação ficou lotado. O prefeito explicou de forma detalhada o organograma da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB). Apresentou uma queda no número de funcionários, o que antes era 2.200 funcionários, hoje a PMCB possui 1.768.

O prefeito falou das dívidas milionárias que município tinha, e na atual administração essa dívida foi renegociada e hoje equivale, tecnicamente, a um custo zero.

Jorge apresentou as principais obras, já realizadas e as que estão em andamento, de seu governo. Lembrou ainda que dos 920mil m² de ruas do município, apenas 300mil m² são pavimentados, mas em seu objetivo é pavimentar todas as ruas da cidade.

Por fim, todos os secretários presentes foram apresentados e o público pôde fazer perguntas e esclarecer dúvidas.