14/03/2013 06h17 - Atualizado em 31/08/2018 09h56

PREFEITO ENTREGA CASAS PARA PEQUENOS AGRICULTORES

O prefeito Jorginho Donati esteve em Braço do Rio nesta Quarta feira, 13 de Março de 2013, para fazer a entrega de casas a famílias de pequenos produtores rurais, construídas através do Programa Nacional de Habitação Rural, em parceria com a Prefeitura. Seis famílias foram beneficiadas com as novas casas, estando prevista a construção de outras 30 casas ainda este ano. Além do Prefeito, participaram do evento, realizado no plenário da Câmara Municipal em Braço do Rio, o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Espírito Santo, Paulo de Tarso, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Conceição da Barra, Jonias dos Santos, a vereadora Sirlene Olímpio, o gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal em Conceição da Barra, Célio Silva e o secretário de Agricultura e Pesca, Sebastião Sena. Em seu discurso o presidente da Fetaes agradeceu a parceria com a Prefeitura e disse que “são poucos os prefeitos que apoiam esse projeto em benefício dos agricultores e são parceiros das entidades sindicais da categoria”. A vereadora Sirlene Olímpio destacou que vem mantendo constantes reuniões com o Prefeito no sentido de agilizar os processos de regularização fundiária no município. Por sua vez, o prefeito Jorginho Donati garantiu que continuará sendo parceiro de iniciativas dessa natureza , que contribuam para o desenvolvimento do município. Destacou, sobretudo, o início de funcionamento do novo Mercado Municipal de Braço do Rio que, segundo ele, significa um grande passo dado por sua administração no sentido de contribuir para a melhoria da renda dos pequenos produtores rurais.