28/06/2013 14h10 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

Prefeito incentiva diálogo com a sociedade

Solidária com as manifestações populares em prol de mudanças nas políticas sociais, econômicas e por um sistema político transparente, focado na solução dos problemas nacionais, a Administração Municipal parabeniza os participantes do movimento realizado na quarta-feira, dia 26 de Junho, que, pacificamente, percorreram o centro da cidade, somando-se às milhares de pessoas que, em todo o País, saíram às ruas pedindo um Brasil mais próspero, menos desigual e, sobretudo, mais ético em relação às práticas políticas e na gestão dos recursos públicos.

Os cidadãos, que, há muito tempo clamavam por uma Conceição da Barra melhor, sabem reconhecer na atual Administração a eficiência, a honestidade na gestão dos recursos públicos, a ausência absoluta do câncer da corrupção, as obras estruturantes que estão tirando milhares de pessoas da lama, da poeira, o resgate do turismo e a elevação da autoestima do cidadão barrense. Fatores que colocam Conceição da Barra à frente desse tempo de cobranças da população de todo o país por um sistema político impessoal, honesto e eficiente.

Aqui, há quatro anos e seis meses já se pratica, dentro das limitações do município, tudo o que a população reclama nas manifestações generalizadas em todo o país. Por isso, a Administração Municipal tem manifestado seu apoio às legítimas e pacíficas reivindicações que atualmente mobilizam todos os brasileiros, uma vez que, em situações pontuais nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Habitação e Saneamento Básico, por exemplo, os municípios dependem fundamentalmente das políticas estaduais e federais.

A atitude da maioria absoluta daqueles que sairam às ruas da cidade na quarta feira, dia 26/06, demonstra a maturidade do povo barrense e incentiva a abertura de um canal permanente de diálogo entre os movimentos sociais, as associações representativas e a Administração Municipal. Desta forma o prefeito Jorginho Donati reitera o convite a todas as entidades associativas comunitárias e aos próprios movimentos sociais para agendarem reuniões periódicas entre seus representantes e o prefeito, com o objetivo de, juntos, avançarmos na busca de soluções para nossos problemas e, principalmente, na conquista de uma qualidade de vida cada vez melhor.

Para agendar as reuniões com a Administração os representantes dessas entidades associativas podem utilizar os e-mails ouvidoria@conceicaodabarra.gov.br, imprensapmcb@yahoo.com.br e gabinetejdd@gmail.com ou pelos telefones 8885 5781 e 8884 7597.