22/08/2009 09h37 - Atualizado em 31/08/2018 09h50

Prefeito Jorge Donati assiste às vítimas da chuva de granizo em Braço do Rio

O prefeito Jorge Donati e o secretariado da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra estão presentes no distrito de Braço do Rio desde a tarde de ontem (21/08), prestando atendimento às famílias atingidas pela forte chuva de granizo registrada na região, e avaliando os estragos.

O temporal seguido de chuva de granizo ocorreu entre 16h e 16h30. Pelo menos 150 famílias foram removidas dos imóveis e encaminhadas para a creche Pequeno Príncipe. No local, as vítimas estão sendo assistidas com alimentação e atendimento médico.

O vice-governador, Ricardo Ferraço, está no local na manhã deste sábado (22/08) e adiantou que o governo do Estado vai providenciar 20 mil telhas para assistir às vítimas do temporal. De imediato, as residências serão cobertas com lonas pretas.

O deputado Paulo Roberto também acompanha os trabalhos no distrito nesta hora (12h30) e reiterou o compromisso do governo do Estado em prestar total ajuda aos moradores atingidos.

A chuva de granizo deixou aproximadamente 300 casas parcialmente danificadas, 7 residências completamente destruídas e cerca de 20 pessoas com ferimentos leves.