22/12/2015 12h50 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Prefeito Jorge Donati deseja boas festas à comunidade barrense

O ano de 2015 trouxe novos e consideráveis desafios para a Administração Municipal. Tivemos que manter a fé, o foco no trabalho e a honestidade para vencer as dificuldades enfrentadas com a crise econômica que atingiu o país, resultando em queda na receita própria e nas transferências de recursos dos Governos Estadual e Federal.

Mesmo diante das adversidades, chegamos às vésperas do Natal com o desejo de celebrar as vitórias alcançadas e com a certeza de que priorizamos as ações voltadas para o bem estar de toda a comunidade barrense.

O espírito natalino renova as nossas esperanças em um ano novo de paz e união, apesar dos indícios de agravamento da crise nacional. Com o planejamento das ações e investimentos e o rigoroso controle dos gastos públicos, estamos certos de que venceremos mais uma etapa desafiadora em 2016. Estaremos juntos, gestores, servidores públicos e comunidade, lutando pelo desenvolvimento econômico e Social de Conceição da Barra.

É com imensa gratidão à população barrense e, especialmente, aos servidores públicos municipais, que desejo um feliz Natal a todos. E, para que os funcionários do município aproveitem ainda mais esse momento de confraternização com os seus familiares e amigos, apenas os serviços essenciais da Prefeitura serão mantidos na próxima quinta-feira, dia 24 de dezembro de 2015. As demais repartições públicas terão ponto facultativo em função dos festejos natalinos.

Boas festas!

Atenciosamente,