11/01/2010 14h05 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

Prefeito Jorge Donati entrega uniformes à equipe de limpeza pública

Mais de 190 uniformes foram entregues na tarde do último dia 05/01 aos servidores que trabalham na limpeza pública de Conceição da Barra. A ação foi realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Pesca.

A entrega dos uniformes foi realizada pelo prefeito Jorge Donati e o secretário de Desenvolvimento Urbano Rural e Pesca, Mervaldo de Oliveira, que na oportunidade puderam oferecer um lanche em comemoração à conquista. A entrega foi acompanhada também pela equipe de coordenadores, gerente, encarregados e fiscais.

Os garis e coletores de lixo receberam dois conjuntos de uniformes cada. O kit é constituído calça, blusa e boné que irão somar aos outros itens de segurança como luvas, botas e capas de chuvas.