26/09/2014 10h21 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Prefeito Jorge Donati inaugura Complexo Esportivo de Santana, neste domingo

O prefeito Jorge Donati inaugura o Complexo Esportivo de Santana, no próximo domingo (28/09), às 9 horas, ao lado do Centro de Referência da Assistência social (CRAS) Quilombola “Negro Rugério”. A obra é composta pelo Campo de Areia + Legal, que já está sendo utilizado pela comunidade, mas ainda não foi oficialmente entregue, e pela Quadra Poliesportiva + Legal, espaço construído com investimentos de R$ 600 mil, totalmente custeados por recursos próprios do município.

Na quarta-feira, dia 1º de outubro, o prefeito inaugura outra Quadra Esportiva + Legal, na localidade de Cobraice, distrito de Braço do Rio. A estrutura, exatamente igual à de Santana, também exigiu R$ 600 mil de investimentos próprios do município.