26/08/2010 11h00 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Prefeito Jorge Donati se reúne com moradores em Itaúnas

O prefeito Jorge Donati participou na noite de terça-feira (24), de uma reunião na vila de Itaúnas. Cerca de 130 pessoas participaram do encontro que contou também com a presença do Secretário Municipal Francisco Bernhard Vervloet.

Foram abordados assuntos que tem causado transtornos à população de Itaúnas, como: temas ambientais, estrutura urbana da vila, assuntos envolvendo a pesca, entre outros.

Em todas as questões abordadas, o prefeito Jorge Donati busca um meio termo, para que não haja prejuízo para nenhum dos lados. O prefeito também especulou soluções para os imóveis construídos em locais irregulares na vila e falou sobre projetos de loteamento.

Jorge Donati pôde responder todas as questões de interesse dos moradores de Itaúnas, no final do encontro o prefeito e moradores entenderam que seria importante marcar outra reunião, para dar continuidade nos trabalhos já iniciados.