09/03/2018 07h50 - Atualizado em 31/08/2018 09h45

Prefeito recebe Comissão COMOEDUCAR para sedimentar o trabalho pedagógigo 2018

O prefeito Francisco Bernhard Vervloet (Chicão) recebeu, nesta quarta-feira (07), a Comissão COMOEDUCAR composta pela Secretária Municipal de Educação, Ivana Machado Raymundo e pelas técnicas da Secretaria Municipal de Educação, Aline Francisco Crispim, Margareth Costa Mulinário, Nedir de Almeida Souza e Sandra Ângela Rocha. O objetivo da reunião foi o de sedimentar a linha de trabalho pedagógico 2018.

Entre os assuntos tratados no encontro está a formalização do trabalho das escolas, bem como o ínicio dos principais programas que atendem a Rede Municipal de Ensino como o PVE (Parceria Votorantim pela Educação), o JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos, o PROERD ( Programa de Erradicação das Drogas), o PEA (Programa de Educação Ambiental), Programa de Educação Tributária entre outros.

O foco na Humanização, na equidade e na qualidade do Ensino ofertado pela Rede permeará todos os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Educação, visando garantir o direito de aprendizagem de todos os alunos do município.