12/01/2010 17h41 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

Prefeito recebe Guerino Balestrassi na inauguração do Nossocredito de Braço do Rio

Mais oportunidades para o cidadão de Braço do Rio que deseja iniciar o próprio negócio. Nesta terça-feira (12/01) foi inaugurada a agência do Nossocredito, que vai conceder crédito a empreendedores de pequenos negócios que não têm acesso ao mercado de crédito convencional.

A solenidade de inauguração da nova agência foi realizada às 11h, com a presença do presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo – Bandes, Guerino Balestrassi, do prefeito de Conceição da Barra, Jorge Donati e do secretário de Ação Social, Jorge Daniel de Assis.

Para o prefeito Jorge Donati, a nova agência é o cumprimento do compromisso de governo em criar novas oportunidades ao cidadão. “Com o Nossocredito de Braço do Rio, vamos aumentar a capacidade produtiva da economia visando a geração de empregos. Todos que têm interesse em adquirir crédito para abrir um negócio estão convidados a visitar a nova agência”, disse o prefeito.

A agência vai funcionar na rua Simões de Almeida, na região central do distrito, no horário de 8h às 17h. Mais informações sobre valores e prazos de pagamento podem ser adquiridas pelo número (27) 3762 0235.

Conceição da Barra
Também nesta terça-feira, às 15h, foi reinaugurada a agência de Conceição da Barra. Todos estão convidados a conhecer as instalações, localizadas no Barra Center (em frente à prefeitura).